Prefeito eleito de Jacarezinho busca recursos em Curitiba

Já trabalha para implantar mudanças e melhorias logo no início do mandato 

O prefeito eleito de Jacarezinho, Marcelo Palhares (PSD), se reuniu com os deputados Mauro Moraes (PSD) e Cobra Repórter (PSD) na busca por recursos e inclusão do município em programas dos governos estadual e federal.

Palhares, que já tem cumprido extensa agenda mesmo antes de tomar posse do cargo para que foi eleito, antecipa os diálogos com deputados para agilizar a liberação de emendas para o município.

“Estamos em uma série de atividades para já adiantar muitas das coisas que precisamos e queremos realizar logo no começo do nosso mandato. Então aproveitamos cada oportunidade para acelerar alguns dos processos que com certeza irão promover melhorias para a população de Jacarezinho”, avalia o prefeito eleito.

“Ter apoios de deputados e dos governos é fundamental para os municípios, que têm dificuldade em realizar obras e maiores investimentos apenas com recursos próprios. Felizmente temos aliados que vão nos ajudar muito a promover todas as mudanças que Jacarezinho tanto precisa”, completa Marcelo Palhares.

Na pauta das reuniões temas como recursos para saúde, infraestrutura e educação foram os mais abordados. O prefeito eleito pretende realizar grandes investimentos em Jacarezinho já em 2021, logo no primeiro ano de mandato.

O empresário foi eleito em sua primeira eleição ao conquistar 50% dos votos válidos nas eleições de novembro. A diplomação como prefeito aconteceu na quarta-feira (16) e no dia 1º de janeiro acontece a posse.

Vale lembrar que na semana passada Palhares conseguiu junto ao governo do Estado a liberação de R$ 744 mil para a Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho e já articula a liberação de mais recursos para uma ampla reforma no Pronto Socorro da instituição.

O vice-líder do governo, deputado Estadual Cobra Repórter (PSD), acompanhou o futuro chefe do executivo em visita ao Palácio do Iguaçu e secretarias de Estado nesta quinta-feira (17), para tratar das demandas do município.

“Mesmo antes de assumir, o prefeito Marcelo Palhares já veio a Curitiba para tratarmos dos assuntos de Jacarezinho junto às esferas do governo. Deixei claro que ele pode contar comigo para garantir as conquistas que a cidade precisa”, afirmou Cobra Repórter.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.