Prefeito de Jacaré é Finalista de Prêmio

Marcelo Palhares concorre ao “Prefeito Empreendedor”

O prefeito de Jacarezinho, Marcelo Palhares (na foto, com chefe de gabinete , William Ferreira, o Makito) está entre os finalistas da etapa estadual do Prêmio Prefeito Empreendedor na categoria Governança Regional e Cooperação Intermunicipal.

A premiação é organizada pelo SEBRAE e serve para reconhecer os prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados e que tenham foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município e na modernização da gestão pública.

Desde o início do mandato, Palhares tem mostrado uma grande capacidade de articulação tanto com o governo do Estado, quanto com os prefeitos da região, o que tem feito Jacarezinho retomar o papel de destaque regional.

Em pouco mais de um ano de gestão, a cidade já atraiu muitos  investimentos, principalmente na área saúde, geração de empregos e inovação.

“Em março desse ano, o Sistema Regional de Inovação, que tem sede em Jacarezinho e outras cidades da região, venceu o prêmio nacional de inovação. E agora recebemos essa indicação que só vem confirmar que Jacarezinho está no rumo certo, e que nosso prefeito tem feito uma gestão arrojada e voltada para a retomada do crescimento de nossa cidade”, comentou Leandro de Azevedo Lima, secretário municipal de Comércio, Indústria, Turismo e Serviços e membro do Comitê Municipal de Inovação.

Palhares concorre ao prêmio juntamente com os prefeitos de Tapejara no Noroeste do Estado, e Guaíra na fronteira com o Paraguai. A final será em Curitiba, no dia 31 de maio. O vencedor da etapa estadual representará o Paraná na etapa nacional do prêmio.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

JEPs: Novas etapas em Wenceslau Braz e Pinhal começam hoje
5 horas atrás

Competições reúnem 17.751 inscritos, entre alunos e professores, de 183 municípios paranaenses Começa nesta quinta-feira

PRE e SEST/SENAT fazem Bliz Educativa
6 horas atrás

Ação da PRE e do SEST/SENAT Nesta quarta-feira, dia 25, a Unidade Operacional da PRE

Liminar reaviva a polêmica sobre o presídio em Pinhal
7 horas atrás

Decisão provisória do TJ suspendeu possível obra A polêmica prossegue. Agora, o Tribunal de Justiça

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.