Prefeita de Quatiguá permanece no cargo

Justiça Eleitoral havia determinado cassação do diploma

A chefe do executivo reeleita de Quatiguá, Adelita Parmezan de Moraes e o vice, Zé Vareta(fotod) afirmou ao npdiario, na tarde desta quarta-feira, dia 12, que está tudo bem e permanece no cargo.

Abaixo, Nota Oficial:

Diante de informações que circulam pelos meios de comunicação, entendemos necessário prestar esclarecimentos para população e eleitores de Quatiguá.
Informamos que foi proposta Representação pelo Ministério Público contra a nossa Chapa, alegando irregularidades na Prestação de Contas Eleitorais. Saliente-se que referido processo tramita em segredo de Justiça.
Com a instrução do Processo, procuramos demonstrar através de provas, inclusive testemunhais, que as meras irregularidades constatadas não possuíam gravidade para afetar a lisura e regularidade do pleito.
Oficialmente, desconhecemos a Decisão Judicial acerca do processo, pois conforme frisado tramita em segredo. No entanto, se ela ocorreu conforme extraoficialmente algumas pessoas e meios de comunicação sustentam desde quarta-feira (11/08), temos a esclarecer que vamos permanecer no cargo para o qual eleitos e de tal decisão recorrer, na certeza de que mantivemos a disputa eleitoral de forma regular, em alto nível, com respeito aos cidadão e eleitores de Quatiguá.
Com o Recurso, esperamos pelo restabelecimento dos fatos, o reconhecimento de nossa campanha nos estritos termos da Lei, e do respeito a decisão do sufrágio popular em nossa Cidade.
Reiteramos nosso respeito a todas as instâncias e esferas de Poder, e dentro das possibilidades legais, estaremos a nos opor daquilo que discordamos, confiando na prevalência da Lei e vontade popular, curvando-nos ao que for decidido pelas esferas competentes.
Seguimos em frente lutando pelo crescimento de nosso município e representando todos os Quatiguaenses. 

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.