Polícia identifica e detém ladrão de lojas platinenses (vídeo)

Andiraense tem 29 anos e disse que furtou por causa do Covid-19

No final da tarde desta quinta-feira, a Polícia Civil, através dos investigadores Alberto de Mello, Tiago de Souza e Reinaldo Leopoldo, identificou o autor dos furtos ocorridos na madrugada da segunda-feira, dia 13, no Restaurante Skinão Grill e também na madrugada da terça-feira, dia 14, no Centro Comercial Sônia Gatzk, onde foram realizados arrombamentos em várias lojas e subtraídos 17 aparelhos celulares, notebook e outros objetos.
O indivíduo, de 29 anos, foi conduzido à delegacia e encontrado na posse de apenas dois celulares levados.

               

Ele foi interrogado pelo delegado Rafael Guimarães e confessou a autoria dos delitos e disse que a maioria dos objetos repassou para outras pessoas que não conhece, pois não é da cidade (reside em Andirá), relatando ainda que praticou os crimes por estar sem trabalho em razão da pandemia.
O delegado imputou ao indivíduo conduzido a prática do crime de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo, cuja pena é de dois a oito anos de reclusão.

Uma loja na rua Marechal Deodoro também foi alvo de tentativa de furto (vídeo abaixo). O elemento não conseguiu abrir as portas.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.