Polícia Civil platinense prende acusado de assalto

Na tarde desta quarta-feira

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira, dia primeiro, Adriano Gonçalves dos Santos (fotos), o Tininho, de 28 anos, acusado de assalto. A ação ocorreu em um bar, localizado no centro da cidade e não houve resistência.
O crime ocorreu no povoado da Platina no último dia 22 de outubro.A vítima, uma mulher de 34 anos, foi abordada por ele e violentamente espancada, sendo levado seu veículo da marca Fiat Pálio, encontrado abandonado no dia seguinte. Um inquérito policial foi aberto para apurar o caso.
O assaltante foi identificado como o ex-amásio da vítima que chegou a ser hospitalizada e permaneceu dois dias internada, devido a gravidade dos ferimentos.
O preso tinha passagens por homicídio, porte de arma de fogo(em 2010) e violência doméstica.
O delegado Tristão Borborema de Carvalho representou pela decretação de sua prisão preventiva, decretada pela juíza substituta Marcella de Lourdes Oliveira Ribeiro Mansano.
O homem segue preso na Cadeia Pública de Santo Antônio da Platina, anexa à 38ª Delegacia Regional de Polícia. Participaram da prisão os investigadores André Facco e Alberto Melo.

Em junho deste ano, o Tribunal do Júri de Santo Antônio da Platina decidiu pela absolvição de Tininho em outro caso.
Ele havia sido condenado, em 2015, a sete anos e nove meses de reclusão pela morte de Antônio Benedito Marcolino(que tinha 51 anos) conhecido na época como Toninho Sete Cabeças,com uma facada no tórax, falecendo próximo ao bar onde estavam após discussão banal sobre política.O crime aconteceu no dia 27 de junho de 2008.
Após quatro horas de debates, os jurados optaram pela absolvição como homicídio simples .
“Tininho”, na ocasião, beijou a imagem de Nossa Senhora Aparecida (foto) e declarou: “Vou seguir minha vida, continuar minha empresa…Vou viver minha família,minha esposa,minha filha,meus negócios,obrigado Nossa Senhora eu confiei ”.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.