Polícia Civil e Depen prendem ladrão em Cambará

Ele é acusado de tentativa de latrocínio em outro crime na cidade   

Na tarde desta quinta-feira, dia 25, o Investigador Boaventura recebeu solicitação de um idoso relatando que sua livraria, localizada na área central da cidade, havia sido furtada, que inclusive a vítima seguiu o ladrão por algumas ruas, mas ele saiu em fuga.
Em posse das características do marginal, o investigador com auxílio do Agente de Cadeia do Depen (Departamento Penitenciário) Aymoré, saíram na busca. e o localizaram de posse dos objetos do furto num “mocó” da Vila Santana. Trata-se de Breno da Costa Gonçalves (foto), 51 anos de idade, elemento conhecido por já ter praticado tentativa de latrocínio (matar para roubar) contra um idoso na cidade, ocasião que a vítima ficou entre a vida e a morte.
Durante abordagem, Breno entregou tudo, porém ao ser dada voz de prisão, não acatou, sendo necessário uso de força para imobilizá-lo.
Em seguida, foi conduzido preso até a Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por furto e segue encarcerado e à disposição da Justiça.
Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Festa Julina no Colégio Estadual Tiradentes
5 horas atrás

Confira as atrações imperdíveis nesta quinta-feira O "Arraiá" do Colégio Estadual Tiradentes será nesta quinta-feira,

PM de SAP recupera motocicleta roubada
6 horas atrás

Marginal já tinha três mandados de encarceramento Às 17h05m desta terça-feira, dia cinco, na rua

Caminhões de lixo não foram furtados; coleta normalizada (vídeos)
7 horas atrás

Houve desacordo comercial entre outras duas empresas, segundo a procuradora da terceirizada https://youtu.be/JQw8KSzi9mY Exclusivo: A Polícia

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.