PM prende mulher por tráfico e corrupção de menor em Siqueira

No Jardim Novo Horizonte

Nesta sexta-feira, dia 11, a ROTAM(Rondas Ostensivas Tático Móvel)obteve informações que um marginal,sobre o qual há mandado de prisão pelo crime de homicídio, estava escondido e também usando como ponto de tráfico a casa de sua amásia,em Siqueira Campos(Rua Equador,Jardim Novo Horizonte).Rapidamente a equipe foi ao local, onde em conversa com a mulher negou os fatos, relatando estar sozinha.
Foi pedido autorização para que a equipe entrasse na residência,porém, ela não permitiu.Só que os PMs, através da janela,viram uma movimentação e um menor(17 anos) acabou saindo da casa e se apresentou.
O adolescente estava com as mãos sujas e um odor forte de maconha. Nesse momento,o foragido pulou a janela correndo para os fundos, com uma mochila nas costas, sendo seguido pelos policiais.Subiu no telhado de várias residências, correndo para uma mata localizada próxima ao local e conseguiu escapar.

Trata-se de Claudemir de Carvalho Rocha, principal suspeito de ter assassinado o próprio irmão baleado na cabeça no dia 17 de janeiro deste ano, na frente da residência da família na Vila Operária, em Siqueira Campos.

Na sequência,foi encontrada a mochila(encima da garagem de uma das casas)com 513 gramas da erva divididas em três pedaços grandes e 91 buchas embaladas prontas para venda, faca utilizada para cortar a droga e uma balança de precisão.
A mulher foi presa por corrupção de menor e tráfico de drogas.

 

 

Você terminou a leitura, navegue pelas nossas notícias a seguir

Categorias e tags

Compartilhar essa notícia

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email
Share on whatsapp

Siga-nos

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.