Na Vila Ribeiro

Em patrulhamento por volta das 15h40m desta terça-feira, dia 15, na rua Antônio de Castro Vilas Boas, Vila Ribeiro, , os PMs conseguiram bons resultados em Santo Antônio da Platina. Presos uma mulher (22 anos) e seu marido (23), bem como o menor (16 anos) apreendido e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil local.

Tudo começou quando abordaram dois suspeitos numa moto, sendo um deles conhecido no meio por envolvimento na criminalidade; com um deles (23 anos) foi encontrada uma quantidade considerável de dinheiro, o qual ele não soube explicar a procedência; já com o outro abordado (16), foram encontradas 03 porções de cocaína, prontas pra venda.

As buscas continuaram e na casa do jovem foi revistada sua esposa (22 ); em buscas na residência, foram encontradas 29 pedras de crack; já no quarto do filho (cinco anos) havia 13 munições de calibre 9 mm, e dois aparelhos de celular.

Na casa também encontrado um caderno com anotações referentes ao tráfico e mais apetrechos para embalar entorpecentes. A equipe com cães achou um carregador de pistola Glock 9mm, embaixo do televisor que estava sobre o rack.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.