PM incinera drogas em Jacarezinho

Acompanhada pelo Promotor de Justiça e pela Vigilância Sanitária

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 31, ocorreu a incineração de entorpecentes apreendidos em ações desenvolvidas pelo 2º Batalhão, em combate ao narcotráfico nas cidades de Jacarezinho, Ribeirão Claro e Carlópolis.

As drogas incineradas são provenientes de apreensões, nas quais, em tese, seus detentores tinham a posse do entorpecente para consumo.

Flagrados nestas situações, tais indivíduos foram presos e encaminhados para elaboração do Termo Circunstanciado, sendo essa documentação enviada ao Poder Judiciário para as demais providências da persecução penal de repressão a este delito.

Elaborados mais de 140 Termos Circunstanciados, ou seja, foram pelo menos 140 indivíduos detidos em posse de drogas, em ações realizadas pela PM.

A destruição dos entorpecentes foi acompanhada pelo Promotor de Justiça, Gabriel Tomas da Silva, e pelo Médico Veterinário da Vigilância Sanitária, Homero Bernardelli Júnior.

 

Nenhuma descrição disponível.

Vale ressaltar que trabalhos em conjunto entre a Polícia Militar, Ministério Público, Poder Judiciário e Vigilância Sanitária vêm sendo extremamente positivas no Norte Pioneiro, tanto no combate ao narcotráfico, quanto noutras situações, como, por exemplo, nas fiscalizações para o cumprimento das medidas de contenção do COVID-19.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.