PM do Norte Pioneiro ganha três novas viaturas

Duas Renault Duster e um Módulo Móvel/Furgão Iveco

Aconteceu na manhã desta terça-feira, dia nove, na Praça Rui Barbosa,centro de Jacarezinho, solenidade de entrega de três novas viaturas para policiamento na região: duas Renault Duster e um Módulo Móvel/Furgão Iveco.


O evento foi presidido pelo Comandante do 2º BPM, Tenente-Coronel José Luiz de Oliveira, e contou com a participação do Presidente da Câmara de Jacarezinho, Fúlvio Boberg, o vereador local, Sidnei Francisquinho, o Gerente Executivo do Sesc/Jacarezinho, Dimas Fonseca, bem como Imprensa e comunidade.


O Comandante falou sobre a importância de veículos: “Com viaturas novas podemos dar uma resposta mais rápida nos atendimentos, bem como proporcionar maior conforto ao policial que chega a ficar até 24 horas patrulhando e atendendo o cidadão, pois ao minimizar seu desgaste físico em suas jornadas, consequentemente temos melhor qualidade no atendimento. Já o Módulo Móvel possui versatilidade, sobretudo no policiamento comunitário, facilitando o acesso do cidadão. Seu tamanho e robustez, por exemplo, proporcionam uma atuação ostensiva bastante eficaz, gerando maior sensação de segurança, inibindo, portanto, a ação dos marginais”.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.