PM apreende quase 9 KG de maconha em Santo Antônio da Platina

Rapaz foi preso e um adolescente apreendido

Os Agentes do Serviço Reservado descobriram em torno das 21h45m que havia dois jovens que agiam juntos realizando o comércio de entorpecentes em Santo Antônio da Platina.Caio Mateus Henrique Teixeira da Silva (foto) foi preso e um adolescente apreendido.
A ação foi assim: Enquanto estavam em patrulhamento, pelo bairro Jardim Eldorado, nas proximidades da BR-153,  viram três elementos em atitude duvidosa, um deles suspeito de realizar o tráfico na região. Ao serem abordados, nada de ilícito foi encontrado.

Porém, quando questionado sobre as denúncias, o rapaz confessou que na residência de sua bisavó, onde reside, havia maconha que, posteriormente seria entregue a outro indivíduo que também já era investigado.


Os PMs policiais foram até a moradia e, após buscas, encontraram dentro de uma mala uma balança de precisão e 14 tabletes de maconha que totalizaram 8,769 quilos.
Em seguida, se dirigiram até a casa do abordado que, possivelmente, iria receber as drogas, ao ver a viatura tentou fugir, no entanto foi contido no interior de sua residência.
De imediato, foi acionada a equipe do canil e com auxílio dos cães farejadores encontraram mais 56 gramas de maconha, enterrados nos fundos da casa, além de objetos utilizados para acondicionar e picar a droga (saquinhos de plástico e lâminas de barbear).

Os dois foram, juntamente com os entorpecentes, foram levados para a Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas pertinentes.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.