PM apreende menores com cocaína e maconha em Joaquim Távora

No bairro São Sebastião

Avisados sobre uma ocorrência de furto, na manhã desta terça-feira, dia quatro, na Rua Germano de Souza, Bairro São Sebastião, Policiais Militares viram dois suspeitos numa residência.

Um deles (17 anos) entregou algo para o outro (14 anos) e se dispersaram, tentando fugir da abordagem. O indivíduo que recebeu o objeto foi abordado ali mesmo, sendo encontrada com ele grande quantidade de droga.  Já o segundo menor infrator correu pelos fundo, pulando por muros e passando por residências, mas foi alcançado e apreendido. Na sequência,outros três indivíduos, todos adolescentes, que estavam numa casa por onde o suspeito passou, agiram contra os PMs com o intuito de arrebatar o preso, mas sem êxito, sendo eles também detidos.

Ainda na moradia do indivíduo que havia passado a droga para o outro, foram encontrados vários objetos de procedência duvidosa, HD externo, binóculos, rolo papel celofane (usado para embalar drogas) e também dinheiro. Todos os envolvidos foram apreendidos e encaminhados para DP para as devidas providências.

Ao final da ocorrência, cinco menores foram detidos e juntamente com eles, 118 pedras de crack, 52 porções de maconha e 4 porções de cocaína, sendo apreendido também uma quantia de R$ 586,50 em dinheiro (foto).

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.