Pinhal: Apreendido menor envolvido em assaltos

Tentou fugir num matagal mas foi cercado e detido

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na cidade de Ribeirão do Pinhal no final da tarde de quinta-feira, 12, em ação conjunta das polícias civil e militar.
O garoto causou pânico na cidade ao circular em vídeo de WhatsApp notícias de seu histórico de roubos e furtos e que estaria transitando por toda extensão do município e ingressado na residência do pai de um vereador.
No entanto, seu retorno ao convívio social foi breve.

Na semana passada, por decisão judicial, deixou o Centro de Sócio-educação de Cascavel e passou a residir no município ribeiro-pinhalense. Diante dessa notícia as polícias militar e civil passaram a monitorar a situação.
Após realizar, em menos de uma hora, um assalto, mediante ameaça e furto, com arrombamento, contra duas idosas diversas, no bairro Vila Santa Terezinha, acabou sendo detido e autuado em flagrante. O menor estava na posse de uma bicicleta, um smartphone, cartão, bucha de maconha e calça jeans.

Agora, aguarda em cela separada sua remoção novamente ao Cense. Participaram das diligências os policiais militares Lins e Peroli e o investigador Ademar Gonçalves.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.