Pavimentação e urbanização do Aparecidinho 3 é realidade

Em Santo Antônio da Platina 

https://www.facebook.com/100006203237806/videos/2093046084245479/

O deputado estadual Pedro Lupion (fotos) divulgou, na tarde desta quinta-feira, dia seis, a empresa vencedora da licitação para a pavimentação e urbanização do Conjunto Habitacional Aparecidinho 3, em Santo Antônio da Platina: a R.M.Rezende & CIA LTDA.

Ela terá 420 dias para executar as obras, que contemplam: calçadas, meio fio, acessibilidade e galerias de águas pluviais. O total do investimento, realizado pelo Governo do Paraná – através da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (SEIL) – será de mais de R$ 6 milhões.

Serão 38 mil metros quadrados de asfalto, 14,5 mil m2 de calçadas e nove m2 de meio-fio beneficiando quase quatro mil famílias.

Lupion lembrou que em julho deste ano ele, o falecido deputado Bernardo Ribas Carli e o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Abelardo Lupion, estiveram no município para a assinatura do convênio (vídeo e fotos). “Agora, passados cinco meses, comemoramos essa licitação. O asfalto no bairro é aguardado há anos pelos moradores.  É o governo Cida Borghetti honrando com seus compromissos e deixando sua marca no governo do Paraná”, comemora o parlamentar que, no começo de 2019, assumirá o mandato de deputado federal.

                                        

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.