Parceria Batalhão/Ministério Público de Ibaiti prende estelionatário

Golpe do Bilhete Premiado

Na manhã desta terça-feira, dia 12, a Agência Local de Inteligência da cidade de Ibaiti com apoio de agentes de inteligência e ROCAM (Rondas Ostensivas com Motocicletas) da 4ª Cia. Independente deram cumprimento a mandados de prisão, busca e apreensão em Londrina.

A operação se deu por conta de diligências realizadas pela Polícia Militar de Ibaiti sobre vários estelionatos “Golpes do Bilhete Premiado” que vinham ocorrendo, e um dos autores foi identificado. Em posse de tais informações, o MP expediu mandados que foram cumpridos em Londrina.

Na Rua Carlos Alberto da Silva, Jardim Ana Terra, o criminoso foi encontrado e preso. Durante as buscas na residência, foi encontrado: noventa gramas de maconha, dois projéteis de calibre .40, quatorze projéteis de calibre 9 mm, dois aparelhos celulares, R$ 194,00 em espécie, U$ 4,00 dólares, uma máquina de cartão de crédito e débito, uma camisa utilizada pelo autor na data do estelionato e um kit para limpeza de armas.

Ações como essa, demonstram o comprometimento do 2º BPM em desenvolver ações conjuntas ao poder judiciário em prol da segurança pública no norte pioneiro.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.