Parceria Batalhão/Ministério Público de Ibaiti prende estelionatário

Golpe do Bilhete Premiado

Na manhã desta terça-feira, dia 12, a Agência Local de Inteligência da cidade de Ibaiti com apoio de agentes de inteligência e ROCAM (Rondas Ostensivas com Motocicletas) da 4ª Cia. Independente deram cumprimento a mandados de prisão, busca e apreensão em Londrina.

A operação se deu por conta de diligências realizadas pela Polícia Militar de Ibaiti sobre vários estelionatos “Golpes do Bilhete Premiado” que vinham ocorrendo, e um dos autores foi identificado. Em posse de tais informações, o MP expediu mandados que foram cumpridos em Londrina.

Na Rua Carlos Alberto da Silva, Jardim Ana Terra, o criminoso foi encontrado e preso. Durante as buscas na residência, foi encontrado: noventa gramas de maconha, dois projéteis de calibre .40, quatorze projéteis de calibre 9 mm, dois aparelhos celulares, R$ 194,00 em espécie, U$ 4,00 dólares, uma máquina de cartão de crédito e débito, uma camisa utilizada pelo autor na data do estelionato e um kit para limpeza de armas.

Ações como essa, demonstram o comprometimento do 2º BPM em desenvolver ações conjuntas ao poder judiciário em prol da segurança pública no norte pioneiro.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.