Papai Noel e distribuição de presentes alegram famílias em Ibaiti

Prefeito e primeira-dama participaram da ação social 

Uma grande festa para receber o ‘Bom Velhinho’ aconteceu no Estádio Municipal Jorge Banuth organizado pelo Provopar, através da presidente e primeira dama Flaviana Fadel Carvalho e prefeitura, através do prefeito Dr. Antonely Carvalho com a Secretaria Municipal de Assistência Social. Colaboraram com o evento a Secretaria de Administração, Secretaria de Educação, Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos, Centros de Convivências e Departamento de Cultura.

O papai Noel chegou em cima do caminhão da Defesa Civil que percorreu em carreata pelas ruas centrais da cidade. Às 16h em uma festa que já se tornou tradicional em Ibaiti, foram distribuídos milhares de presentes para a garotada. Os presentes foram adquiridos pelo Provopar através de eventos organizados pela equipe da presidente e primeira dama Flaviana durante todo o ano, como o Chá Colonial do Provopar, vendas de doces e salgados, bingos e rifas.

 

A diversão também contou com muito refrigerante, pipoca, cachorro-quente e sorvete. Muita brincadeira com pintura facial, piscinas de bolinhas, camas elásticas, escaladas e outras atrações.

O simpático senhor de barbas e cabelos brancos foi recepcionado pelo prefeito Dr. Antonely e a primeira dama e presidente do Provopar Flaviana, o presidente da Câmara Antônio Carlos e os vereadores Fábio Maldonado Fadel e Joel Aparecido de Azevedo. O Papai Noel recebeu das mãos do prefeito e primeira dama a chave da cidade.

“A presença do Papai Noel em nossa cidade, além de valorizar o espírito natalino, nos dá força para continuarmos trabalhando e lutando para o nosso município e nossa população. Desejamos a todos os ibaitienses um grande Natal e que o verdadeiro espírito desta festa possa trazer paz e conquista a todos”, disse o prefeito.

O Papai Noel continua em Ibaiti hospedado nas duas casas construídas pela administração municipal especialmente para o Natal Encantando 2018. Uma Casa do Papai Noel está instalada na entrada principal do prédio da Prefeitura e outra na Rua Paraná, em frente ao Banco do Brasil. Os pais podem tirar fotos e fazer vídeos de seus filhos nas sacadas e no interior das casas ao lado do Bom Velhinho.

Além das Casas do Papai Noel, a Prefeitura também realizou a decoração de Natal por toda a extensão da Rua Vereador Humberto Moacir Schenna, Rua Paraná, rotatórias, Praça Florêncio Martins de Melo e Praça da Prefeitura Municipal em apoio à Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Ibaiti – ACEIB.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.