Tomazinense vai buscar filha na creche alcoolizado

Ele foi preso pela PM

Na tarde de quarta-feira (28), a Polícia Militar de Tomazina recebeu uma solicitação anônima referente a um homem que chegou ao CMEI(Centro Municipal de Educação Infantil) para buscar sua filha, mas estava completamente embriagado.

O indivíduo desferiu diversas agressões verbais para funcionários do estabelecimento e, ainda, insistiu em pegar a criança e sair dirigindo. Quando a PM estava se deslocando para a creche, acabou encontrando o homem passando com seu Chevrolet Celta em frente ao 2º Pelotão da Polícia Militar, sendo dada voz de abordagem.

Os policiais constataram que apresentava sinais de embriaguez e o submeteram ao exame de etilômetro, o que apontou 0,67 MG/l comprovando a ingestão de álcool. Junto com o homem estava sua filha, uma criança de um ano colocada no banco da frente do veículo e sem nenhum tipo de proteção.

A menor foi encaminhada para o Conselho Tutelar para que as medidas cabíveis fossem tomadas e o genitor encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para que as devidas providências, uma vez que dirigir sob influência de substância psicoativa, como é o caso do álcool, é crime conforme a lei 9.503/97 art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Inaugura moderna Clínica de Estética no centro platinense
4 horas atrás

Emagrecimento, celulite, gordura localizada, estrias, flacidez, tratamentos faciais e de retenção de líquidos Eleece é

Colégio Magnus lança a nova campanha de Rematrículas (vídeo)
5 horas atrás

Estabelecimento de ensino é referência no Norte Pioneiro O Colégio Magnus lançou oficialmente a sua

Sucesso total na Cavalgada da Efapi (vídeos)
9 horas atrás

Promovida neste domingo com grande participação   A edição 50ª da Efapi (Exposição-feira, Agropecuária e

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.