Operação apreende motoqueiro em Ribeirão do Pinhal

Também traficava drogas 

Operação realizada na tarde desta sexta-feira, dia cinco, na Vila Almeida em Ribeirão do Pinhal resultou na apreensão de um adolescente de 17 anos. É suspeito de assaltar pelo menos quatro pessoas na cidade, usando uma motocicleta.

De acordo com as vítimas, ele abordava de forma violenta e rápida, anunciava o roubo e se  apoderava de aparelhos celulares (smartphones) e dinheiro.

A Polícia Civil, após investigação de campo, contando com reconhecimento e pesquisa de imagens gravadas da ação, representou pela expedição de três mandados, sendo dois de busca e apreensão e um da internação do adolescente infrator. O Ministério Público concordou com o pedido e a Justiça ordenou as buscas e a apreensão do menor.

Durante as buscas, realizadas durante toda a tarde, apreendidos maconha, dinheiro, objetos de valor probatório, um caderno com contabilidade do tráfico e a motocicleta usada pelo ladrão, a qual também  foi reconhecida.

Meses atrás, no mesmo local dessa ação, os policiais apreenderam maconha, cocaína, crack e uma réplica de pistola.

Participaram da ação as equipes do delegado Tristão Borborema de Carvalho (investigador Ademar Gonçalves), pela Polícia Civil e, pela Polícia Militar, dos Sargentos Ilson Aparecido da Silva (Soldados Jéssica e Pereira) e Nilson Pinheiro dos Reis (soldados Danilo e Piter).

O menor ficará cinco dias apreendido na Delegacia de Ribeirão do Pinhal até ser transferido ao Centro de Sócio educação de Santo Antônio da Platina.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.