Operação com cães do 2º BPM recebe visita

A Jacarezinhense Rainili (16 anos) é admiradora da Polícia Militar

A Equipe de Operações com Cães do 2º BPM teve a honra de receber na manhã desta terça-feira, dia 19, a ilustre visita da jovem Rainili Vitória Miranda, 16 anos, que estava acompanhada da sua mãe, Sra. Juliana Miranda Leite e da irmã, Raiane Leite, 20 anos, moradoras do Jardim São Luiz, Jacarezinho.

Os policiais militares foram procurados pela mãe da adolescente, a qual relatou sobre a admiração da filha pela Polícia Militar do Paraná (PMPR), em especial, pela equipe do Canil/2º BPM, bem como da vontade que Rainili tinha em conhecer as dependências da Unidade.

Na sede do 2º BPM, as visitantes assistiram a uma apresentação da Equipe de Operações com Cães sobre a aplicação e treinamento dos cães para o combate à criminalidade e conheceram um pouco sobre o cotidiano policial.

O comandante do 2º BPM, Major Castelo Branco, externou sua satisfação em receber a visita, dirigindo uma mensagem à jovem: “Rainili, muito obrigado pelo carinho e respeito saiba que nos sentimos orgulhosos em servir você e toda comunidade do Norte Pioneiro nos trabalhos de segurança pública. Receba nossa continência!” encerrou o comandante.

 

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.