Odiadores atacam npdiario de novo

Xingam e ofendem sem o mínimo de discernimento

Mais uma vez (e não será a última) pessoas desinformadas caluniam, xingam e ofendem profissionais e familiares ligadas ao npdiario. Pior do que a doença, mais grave do que a miséria e a fome, é a ignorância. E a necessidade patológica de “jogar lixo” em inocentes.
Em inglês, existe a expressão hater, ou seja, aquele que inveja ou torce pra que dê errado o sucesso dos outros, os odiadores estão diariamente nas redes sociais “falando mal”, julgando e condenando sem conhecimento.
Numa recente viagem de trabalho, uma criatura dirigindo um carro pequeno (não foi identificado o modelo) tirou fotos e filmou o veículo deste jornal. Durante alguns minutos, sem razão aparente, continuou apontando, disparando o celular e conduzindo o veículo até que a atitude irresponsável começou a trazer perigo a si mesmo e aos outros usuários da rodovia.

Prudentemente, o npdiario ultrapassou o inconsequente para evitar acidentes.

                            
Agora, aparece em rede social e aplicativos um dos vídeos que gravou e um áudio, não se sabe se do mesmo cidadão, insultando e ofendendo até mesmo a mãe do jornalista Valcir Machado, qualificando de prostituta a matriarca que completará 91 anos no dia 29 próximo.
Mais: “Acusa” o profissional de ser autor de uma reportagem em que teria noticiado que alguém numa ambulância teria parado numa via para colher mangas. Este é o motivo também para agressões e insultos !
E vários internautas comentando, concordando ou discordando.
É da natureza humana essa postura de discutir e nada condenável.

Mas,ultrajar e agredir de maneira injusta revela apenas a leviandade dos futriqueiros.
Na verdade, quem deseja efetivamente saber se algum blog produziu texto falando de “ambulância, manga e Santo Antônio da Platina” é só fazer uma pesquisa rápida. Nunca, jamais e em tempo algum o npdiario reportou tal caso. Porém, haters julgam e xingam mesmo assim.
Isso também tem que ser ultrapassado.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.