Mulheres traficantes de crack resistem à prisão em Joaquim Távora

Mas acabam sendo levadas para a cadeia 

Policiais Militares prenderam duas traficantes (31 e 18 anos) em torno das 14 horas desta segunda-feira, dia 18, na Rua José Castanheira, bairro Asa Branca, em Joaquim Távora.
                  
Ambas recolheram os documentos pessoais de um viciado – morador de Pinhalão – como garantia de pagamento de dívida de drogas (R$700,00) e o rapaz de 23 anos se encontrou com elas na praça central da cidade para resolver a situação e ainda comprar mais entorpecentes.
A dupla feminina estava apenas com uma porção de crack, porém havia a informação de que numa mata estava escondidas mais. E foi o que a ROTAM/Canil do 2º BPM localizou: uma porção de crack, a qual após fracionada renderia aproximadamente 400 pedras.
Um adolescente de 16 anos tentou impedir a prisão da irmã agredindo com murro um dos PMs e acabou apreendido e algemado; um outro menor, também de 16 anos, que estava no meio da aglomeração das pessoas que assistia o ação , desacatou a equipe e foi detido, assim como o usuário.
Nervosas, as duas mulheres ainda resistiram à prisão, fizeram ameaças e danificaram o camburão da viatura(foto acima). Ao final, todos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Joaquim Távora. 

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.