Mulher dispara tiros e vai presa em Jacarezinho

Estava embriagada e foi presa com uma pistola

Foi recebida denúncia no fim de semana pelo 190 de que uma mulher estava efetuando disparos de arma de fogo em via pública na rua Pedro Coelho  Miranda, em Jacarezinho.

As equipes de Agência Local de Inteligência e Rondas Tático Móvel se deslocaram até o local e encontraram a mulher (45 anos), cujo estado era de embriaguez e alteração. Ela  entregou uma pistola, marca Taurus modelo G2C Calibre 9mm, com 14 munições intactas e toda a documentação de registro e posse da arma.

No momento da busca pelo local, encontrados três estojos deflagrados do mesmo calibre. Além disso, começou a desacatar as equipes e tentou agredir um dos PMs, momento no qual foi dada voz de prisão e encaminhamento ao Pronto Socorro da cidade, a fim de ser atestada sua integridade física.

Após, a 1ª companhia da Polícia Militar confeccionou seu boletim e a levou até a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas necessárias.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Festa Julina no Colégio Tiradentes
9 horas atrás

Confira as atrações imperdíveis nesta quinta-feira O "Arraiá" do Colégio Estadual Tiradentes será nesta quinta-feira,

PM de SAP recupera motocicleta roubada
9 horas atrás

Marginal já tinha três mandados de encarceramento Às 17h05m desta terça-feira, dia cinco, na rua

Caminhões de lixo não foram furtados; coleta normalizada (vídeos)
11 horas atrás

Houve desacordo comercial entre outras duas empresas, segundo a procuradora da terceirizada https://youtu.be/JQw8KSzi9mY Exclusivo: A Polícia

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.