Motociata de Bolsonaro com capacete Pro Tork

Mobilização apoia o presidente da República

Luciano Hang, co-fundador e proprietário da Havan, uma das maiores redes de lojas de departamentos do Brasil,  eleito pela revista Forbes como o 21° mais rico do Brasil, é parceiro comercial da Pro Tork. Neste sábado, dia sete, em Florianópolis, ele destacou o capacete da maior fábrica do equipamento em todo o mundo. E mais, o capacete está à venda em todas as unidades da Havan do país.

Luciano é amigo pessoal há vários anos de Marlon Bonilha, diretor-presidente da gigante multinacional sediada em Siqueira Campos, e orgulho de todo o Paraná.

A motociata pró-Bolsonaro foi promovida neste sábado na capital de Santa Catarina.O avião presidencial pousou na cidade perto das 10h. Por volta das 10h30, o presidente chegou para o passeio de moto. Menos de 10 minutos depois, foi dada a largada para o início do evento.

Bolsonaro passou pelo Centro da cidade de moto por volta das 10h45. Em seguida, trafegou pela Avenida Beira-mar Norte e foi até a SC-401, no Norte da Ilha. Por volta das 11h20, cumprimentou apoiadores. Houve aglomeração. Menos de 10 minutos depois, seguiu viagem. Ele ainda estava na SC-401 às 11h40.

A Pro Tork, uma das empresas que mais investe no motociclismo brasileiro, lançou essa nova linha de capacetes. Batizada de Patriota, com as cores da bandeira, é composta pelos modelos New Liberty 3, New Atomic, Evolution G7 e Attack.

Eles já estão na cabeça daqueles que levam o Brasil no coração.
• Casco injetado em ABS de alto impacto;
• Cinta jugular com sistema de fecho micrométrico;
• Forro antialérgico;
• Viseira transparente em policarbonato com 2mm de espessura;
• Aprovado pelo Inmetro;
• Acompanha adesivo refletivo.

 

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.