Velório conjunto em quadra de Igreja

Casal falecido deixou uma filha única de 14 anos

Sete pessoas morreram e outras três ficaram feridas em colisão envolvendo um caminhão e uma Van  na BR-376 em Palmeira ( cidade de 34 mil habitantes dos Campos Gerais). Acidente foi registrado no fim da noite de quinta-feira (11), segundo a Polícia Rodoviária Federal.

O veículo bateu na traseira do caminhão no trecho entre Curitiba com causas ainda não confirmadas.

Seis pessoas morreram no local de forma imediata e outra passageira chegou a ser levada para um hospital de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, porém morreu em poucos minutos.

A Van saiu do Norte Pioneiro com nove passageiros e o motorista. Viajava com destino à Capital para um encontro da APP-Sindicato, que foi cancelado

As três pessoas foram encaminhadas para unidades de saúde ponta-grossenses. Situação é preocupante.

Os corpos de Ederson Camiloti, o “Neguinho” e sua esposa, Silvia Regina Gomes, ambos de Santo Antônio da Platina (os dois deixaram uma adolescente) e Joana Darc Franco Bertoni, deixou duas filhas e o marido, Ibraim, serão velados na quadra da paróquia Santo Antônio de Pádua (fotos), ao lado da Igreja Matriz, a partir da madrugada deste sábado, dia 13, no centro.

Já o corpo de Lucilene Prates Tomas Saidler (Santo Antônio da Platina) será velad0 na Funerária Platinense e sepultado de tarde no São João Batista em horário a ser definido pela família.

Joana será levada 13 horas para Jundiaí do Sul, onde será velada na Igreja Metodista e enterrada  no cemitério local.

Já o casal às 14 horas será levado ao Cemitério Parque das Oliveiras.

Todos são professores e residiam em Santo Antônio da Platina.

Faleceram no acidente entre uma Van e um caminhão em torno de 23h35m de quinta-feira, dia 11, em Carambeí, cidade de 34 mil habitantes nos Campos Gerais.

O governador Carlos Massa Ratinho Junior declarou: “Manifesto meu pesar pela morte de um grupo de professores da rede estadual, num acidente desta sexta-feira, em Palmeira. Que Deus conforte suas famílias, amigos e alunos. Desejo plena recuperação aos profissionais que ficaram feridos”.

“Toda minha solidariedade aos familiares, amigos e amigas das vítimas. Que Deus os proteja e os acolha neste momento de tanta dor”, disse o deputado Luiz Cláudio Romanelli (PSD), Primeiro secretário da Assembleia Legislativa

A Secretaria Estadual de Educação decretou luto oficial de três dias na Educação do Paraná. O secretário Renato Feder gravou mensagem (vídeo acima).

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.