Rede Molini’s amplia ações no MercoSuper

Feira e Convenção Paranaense de Supermercados é uma das mais importantes do país

 

 

A equipe da Rede Molini’s de supermercados com unidades em Jacarezinho, Santo Antônio da Platina, Cornélio Procópio e Bandeirantes, participou da recente 39ª Feira e Convenção Paranaense de Supermercados, a MercoSuper 2022, na cidade de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

Entre os representantes da Rede Molini’s, estavam a diretoria, setor de compradores, gerentes das lojas, gerente de TI(Tecnologia de Informação), gerentes de marketing e de reposição. A feira proporcionou, entre outras coisas, relacionamento, conhecimento e negócios. Ao todo foram 15 colaboradores do Grupo Molini’s.

 

“Foi muito importante ter participado da MercoSuper 2022, uma oportunidade de expandir nossos negócios, se relacionar com nossos fornecedores, buscar novas oportunidades, representar nossa região e trazer inovação para nossos clientes. E foi ainda mais especial ter a equipe Molini’s em peso ao meu lado”, destacou a diretora da Rede Molini’s, Ana Carla Bartolini Molini Ferrari (na foto principal ao lado de Kalé e Carlos Henrique Molini).

A feira aconteceu no Expotrade Convention Center,na Vila Amélia em Pinhais e contou com mais de 300 expositores. Ela volta ao formato presencial depois de dois anos de pausa devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19. A promoção é da Associação Paranaense de Supermercados (Apras).

“É um termômetro para saber o que podemos esperar do varejo no futuro. Trouxemos alguns dos assuntos mais importantes para o setor supermercadista, sendo apresentados por profissionais renomados e com grande experiência na área, entregando conteúdos e soluções para cada desafio”, disse o presidente da Apras, Carlos Beal.

 

 

 

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

JEPs: Novas etapas em Wenceslau Braz e Pinhal começam hoje
6 horas atrás

Competições reúnem 17.751 inscritos, entre alunos e professores, de 183 municípios paranaenses Começa nesta quinta-feira

PRE e SEST/SENAT fazem Bliz Educativa
7 horas atrás

Ação da PRE e do SEST/SENAT Nesta quarta-feira, dia 25, a Unidade Operacional da PRE

Liminar reaviva a polêmica sobre o presídio em Pinhal
8 horas atrás

Decisão provisória do TJ suspendeu possível obra A polêmica prossegue. Agora, o Tribunal de Justiça

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.