Marginais invadem casa e roubam carro, dinheiro e arma

Em São José da Boa Vista(cidade perto de Wenceslau Braz)

Bandidos tomaram casal como refém e roubaram objetos e carros na zona rural de São José da Boa Vista (bairro Barreiro) às 16h20m desta terça-feira, dia sete.

A PM iniciou a ação quando o solicitante informou que seu vizinho e a esposa tinham sido amarrados por homens que entraram na casa e roubaram seu carro e pertences. Equipe foi até o local e em contato com a vítima, detalhou que, por volta das 13 hora desta terça-feira, dia sete, estava sentado na área quando cinco homens chegaram a pé, invadiram o imóvel e anunciaram o roubo.

Todos usavam máscaras nos rostos, um com espingarda na mão e outro com uma garrucha. A todo momento ameaçavam de morte e mandavam que o casal olhasse para o chão,

Em torno de uma hora depois, eles amarraram as vítimas em duas cadeiras usando uma fita silver tape (como esta da foto abaixo) e fugiram.

                                 

As vítimas só conseguiram contato com a polícia quando o vizinho chegou.

Realizadas buscas pelas imediações, porém nada localizado.

Equipes de Wenceslau Braz, Santana do Itararé e Rotam(Rondas Ostensivas Tático Móvel) também realizaram buscas e até o presente momento sem êxito.

Relação de objetos roubados: Espingarda calibre 32 sem munição; carnes que estavam no freezer; bebidas; Bolsa com documentos das vítimas; dois celulares; dinheiro e veículo VW/Gol (placas ARI-9380).

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.