Lolo Anton é quarto colocado no Brasileiro de Enduro FIM

Evento ocorreu em Marzagão (GO)

Lolo Anton conquistou a quarta colocação na categoria principal, a E1, na somatória das nona e décima etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. As provas ocorreram neste final de semana, dias 29 e 30 de junho, na pequena Marzagão, cidade de dois mil habitantes, localizada na região Sul de Goiás.

O piloto Pro Tork conquistou a terceira colocação no sábado, enquanto que no domingo foi o quarto. “Foram corridas difíceis, com muita pedra, poeira e calor forte. Um cenário diferente do qual estou acostumado. Optei por uma pilotagem menos agressiva, visando completar e somar bons pontos, sem me machucar”, explica.

Ele e os adversários encararam um percurso de aproximadamente 35 quilômetros, com uma volta de reconhecimento e duas cronometradas. Em cada uma delas, três especiais, incluindo um cross teste em terreno arenoso, que exigiram resistência não apenas dos atletas, mas também das motocicletas.

De volta à cidade de Rio Negrinho (SC), o campeão catarinense por antecipação na temporada 2019 retoma seu treinamento focado na próxima disputa do nacional. Ela está programada para ser realizada nos dias 27 e 28 de julho, no município de Paraopeba, em Minas Gerais.

 

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.