Jacarezinho vai pavimentar bairro Chácara Maravilha

Será asfalto em Concreto Betuminoso Usinado a Quente

Agora é oficial: o município de Jacarezinho fará a pavimentação asfáltica do bairro Chácara Maravilha. Serão 9.334 m² de obras que compreendem a implantação de galerias, meio fio, sarjeta e pavimentação em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) se caracteriza como um revestimento asfáltico. Comumente encontrado nas rodovias brasileiras bem como em vias urbanas) , com investimento total de R$ 805 mil, com recursos próprios.
O prefeito Marcelo Palhares já autorizou a realização da licitação, que deve acontecer nas próximas semanas e definirá a empresa que executará o projeto. São duas etapas distintas: a primeira com implantação de galeria, meio fio e sarjeta, e a posterior pavimentação.
Outra projeto finalizado diz respeito a pavimentação da rua Rua Joaquim de Mello (entre as ruas José Pavan e Minas Gerais), na Vila São Pedro. Ali serão obras de 1100 m² compreendendo implantação de pavimentação, galeria e meio fio, sob o custo de R$ 125 mil também com recursos próprios.
“Estamos buscando acelerar as obras de infraestrutura. Já concluímos o asfalto no Nossa Senhora das Graças nessa semana e vamos começar outros em breve, resolvendo situações que há décadas estão pendentes”, destaca chefe do executivo.
OUTROS BAIRROS – Uma das obras já encaminhadas é a pavimentação do Jardim Castro. A licitação foi concluída e a assinatura do contrato com a empresa que executará o projeto deve acontecer na próxima semana, com previsão de início das primeiras etapas das obras ainda neste mês.
Já o Jardim Panorama segue na pauta e deve ter a situação resolvida nos próximos meses, após mais de 20 anos de espera dos moradores pelo asfalto.
Compartilhar
Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.