Jacarezinho repassa R$ 3 milhões em subvenções à entidades

Parceria do poder público com instituições é fundamental à manutenção dos serviços 

O município de Jacarezinho fará em 2021 o repasse total de R$ 3.006.482,80 em subvenções a entidades de atuação local. Os valores representam um importante apoio do poder público à realização de trabalhos, em sua maioria, fundamentais à comunidade.
O valor total dos repasses será dividido entre 12 entidades beneficiadas. A dona da maior subvenção vinda do município é a Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho, seguida pela APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Ajadavi e Asilo São Vicente de Paulo.
Também recebem recursos municipais o CAT, Cadd, Cofadd, Provopar, Desafio Jovem Missão Resgate, Associação Núbia Rafaela, Ong Bicharedo e Associação Peroba Rosa.
Todas essas entidades têm atuação reconhecida em seus respectivos segmentos e estão legalmente aptas a receber aporte do poder público.
De acordo com o prefeito Marcelo Palhares, a parceria do poder público com essas entidades é fundamental para a manutenção de serviços prestados à comunidade. “São entidades que desempenham um papel de grande importância para Jacarezinho e, assim como o município precisa dessas entidades, elas também precisam do nosso apoio. Neste ano já conseguimos aumentar alguns dos repasses e a ideia é ampliar ainda mais todas essas parcerias, beneficiando a população com os serviços prestados cada vez mais acessíveis e abrangentes”.
Na foto: O prefeito Marcelo Palhares e o secretário de Saúde, João Lucas Thabet Venturini, com o presidente da Santa Casa de Misericórdia, médico Nilton de Souza
Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.