Jacarezinho ganha 60 empregos

Grupo Coelho Logística atuará na Usina Dacalda e já está contratando; interessados nas vagas devem procurar Agência do Trabalhador

A instalação de mais uma empresa em Jacarezinho renderá a geração de 60 novos empregos diretos. O Grupo Coelho Logística atuará junto a Usina Dacalda e já seleciona currículos para preencher as novas vagas de trabalho.

O anúncio oficial da chegada da empresa ao município aconteceu nesta quarta-feira (16), quando representantes do Grupo Coelho se reuniram com o prefeito de Jacarezinho, Marcelo Palhares, para detalhar o plano de ações e os empregos gerados.

“Mais uma vez fizemos questão de receber pessoalmente, como sempre temos feito com quem tem interesse em abrir ou expandir seus negócios em Jacarezinho, e ficamos muito satisfeitos em saber que 60 famílias terão renda garantida”, avalia o prefeito Marcelo Palhares.
“Já são diversas empresas de pequeno e médio porte que tem anunciado a vinda para Jacarezinho e com esses empregos gerados vamos conseguindo mudar a realidade de muitas vidas e da nossa economia, de forma geral. Claro que o trabalho continua e tenho certeza que outras empresas ainda virão”, projeta.

As vagas oferecidas inicialmente são de motorista, líder de campo, mecânico de caminhões e carretas canavieiros, auxiliar de mecânico e borracheiro. Os interessados podem levar currículo a Agência do Trabalhador de Jacarezinho (Rua Coronel Batista, 511, centro – telefone 3911-3149).

Vale lembrar que na semana passada a Pipeline Piscinas também anunciou a abertura de duas unidades no município, que irão gerar inicialmente 65 empregos diretos. A expetativa é que ainda neste semestre a empresa conclua sua instalação em Jacarezinho.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Operação conjunta desmantela bando
2 horas atrás

Nesta segunda-feira em Santo Antônio da Platina Na manhã desta segunda-feira (08) equipes das Polícias

Pro Tork no pódio no Argentino/Motocross
3 horas atrás

Quinta etapa da temporada aconteceu no fim de semana Jose Felipe levou a Pro Tork

Ficafé 2022 será em outubro de forma híbrida em Jacaré
7 horas atrás

Com conteúdos presenciais no Centro de Eventos de Jacarezinho e transmissão online   A 15ª

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.