Enterrado corpo de platinense morto em J. Távora

Rapaz de 31 anos estava de Yamaha/YS150 e batida envolveu também Palio e Ecosport

Acidente em Joaquim Távora às 16h40m desta quinta-feira, dia 15, no KM 300 da PR-092 envolveu dois carros e uma motocicleta e tirou a vida de Juliano Ferreira Soutero (fotos). Ele trabalhava na farmácia Mult Farma, em Santo Antônio da Platina.

Transitavam no sentido Joaquim Távora a Quatiguá um Fiat/Palio(placas de Quatiguá), a Ford/Ecosport (placas de Joaquim Távora) e a Yamaha/YS150 (placa de Santo Antônio da Platina), na direção contrária.

A colisão foi do tipo complexa e as causas serão esclarecidas apenas quando os motoristas puderem relatar. O primeiro tem 62 anos e não teve ferimentos, mas foi preso por embriaguez e levado para a cadeia tavorense.

A moça de 25 anos foi encaminhada ao Hospital Lincoln Graça, assim como seus passageiros de 59, quatro e sete anos, todos machucados leves.

Juliano conduzia a moto, sofreu ferimentos gravíssimos, chegou a ser encaminhado, mas não resistiu e faleceu. Ele tinha 31 anos. A Unidade Operacional da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) de Siqueira Campos e o Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho atenderam a ocorrência.

O corpo foi sepultado nesta sexta-feira, dia 16, em Santo Antônio da Platina.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.