Intensificadas ações de segurança em Santo Antônio da Platina

Na tarde desta terça-feira

Foi deflagrada na tarde desta terça-feira, dia 12, em Santo Antônio da Platina, mais uma fase da Operação  Condomínio, com o objetivo de intensificar o policiamento em diversos bairros da cidade.
A iniciativa de segurança pública foi realizada nos bairros Aparecidinho II, Júnior Afonso e Vilas São Pedro e Ribeiro, atividade que se estenderá para demais localidades da cidade, de acordo com as diligências preliminares levantadas pelo Agência de Inteligência (P2) da Unidade.

Nesta terça-feira os resultados foram positivos, pois além do policiamento preventivo, 19 suspeitos foram abordados e um menor (16 anos) detido, pois tinha mandado judicial de apreensão pelo seu envolvimento com o narcotráfico.
O Comandante da 4ª Companhia/2º BPM/ Santo Antônio da Platina, Capitão Marcos Sanches Alarcon, esteve à frente da trabalhos e afirmou: “operação como essa visa intensificar as fiscalizações, sobretudo no que diz respeito a buscas pessoais e no interior de veículos, no intuito de localizar objetos ilícitos, droga e armas de fogo irregulares”.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.