Identificado, ladrão de supermercado é caçado pela polícia platinense

Ele já tinha passagens anteriores


No dia 25 de março por volta das 12h45m em frente da Farmácia Nissei (foto), localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, centro, Santo Antônio da Platina, dois assaltantes conduzindo uma motocicleta Twister amarela (foto), abordaram dois funcionários de um supermercado local, os quais estavam se dirigindo a duas agências bancárias com um malote para fazer depósitos. De posse de uma arma de fogo deram voz de assalto e roubaram a quantia de 45 mil reais e em seguida evadiram-se do local.


Desde então, uma contínua investigação em ação conjunta da agência de inteligência da Polícia Militar e Polícia Civil visa elucidar o caso, sendo que um dos assaltantes já foi identificado.
O Delegado de Polícia, Rafael Pereira Gabardo Guimarães, representou pela prisão preventiva de ELIELTON JUNIOR DA SILVA PEREIRA (fotos), vulgo “Tom”, identificado como um dos assaltantes. O pedido de prisão preventiva foi feito e já decretado pelo juiz da Vara Criminal,  Júlio Tanga. Contudo, o marginal, cuja família mora na Vila Ribeiro, ainda continua foragido.
Foram realizadas duas buscas e apreensões na casa de suspeitos de terem auxiliado os dois assaltantes e na tentativa de localizar os criminosos.

Veja também: https://npdiario.com/cidades/dupla-rouba-malote-de-supermercado-platinense/

                                         
Qualquer notícia sobre o paradeiro de “Tom” bem como outras informações que auxiliem na identificação de seu comparsa devem ser informadas à Polícia Civil através do número 3534-8900 ou Polícia Militar pelo 190.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.