Hackers invadiram gabinete de deputado

Dados foram furtados de Cobra Repórter

O vice-líder do Governo, o deputado estadual Cobra Repórter (foto), do PSD, confirmou, nesta sexta-feira (10), que seu gabinete na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) sofreu um ataque cibernético através da rede. Os dados foram furtados e um arquivo de texto deixado pelos invasores solicitando um valor para que os documentos fossem devolvidos.

“Registramos na Polícia Civil um boletim de ocorrência para apurar os fatos e descobrir a origem deste ataque. Os documentos só serão liberados após o pagamento do resgate para os criminosos responsáveis pelo golpe. Estamos sendo extorquidos através deste ataque de sequestro virtual e não vamos ceder. Quero que saibam que isso não vai interromper nosso trabalho de forma alguma! Temos uma equipe muito preparada e vamos continuar firmes trabalhando em prol do desenvolvimento de nosso Estado”, reagiu o parlamentar.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Festa Julina no Colégio Tiradentes
7 horas atrás

Confira as atrações imperdíveis nesta quinta-feira O "Arraiá" do Colégio Estadual Tiradentes será nesta quinta-feira,

PM de SAP recupera motocicleta roubada
7 horas atrás

Marginal já tinha três mandados de encarceramento Às 17h05m desta terça-feira, dia cinco, na rua

Caminhões de lixo não foram furtados; coleta normalizada (vídeos)
9 horas atrás

Houve desacordo comercial entre outras duas empresas, segundo a procuradora da terceirizada https://youtu.be/JQw8KSzi9mY Exclusivo: A Polícia

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.