Grupo de Gil adia decisão sobre candidato a vice; veja nomes cotados

Não houve consenso em reunião ocorrida na noite desta sexta-feira

Gilson Jesus Esteves, o Gil Martins, tem 38 anos e é pré-candidato a prefeito de Santo Antônio da Platina. Na noite desta sexta-feira, dia quatro, conforme anunciado, aconteceu reunião na residência de uma liderança, envolvendo os sete partidos: PTB,  PSB, Cidadania, PV, PP, PSL e Pros.

Foram sugeridos 14 nomes para ser o(a) candidato(a) a vice. Assim, a definição foi protelada para a segunda-feira, dia sete, feriado nacional, quando novo encontro tentará decidir.

Se não houver, vai se tentar reduzir para quatro nomes e na convenção municipal (marcada para o dia 12, sábado) vão enfim deliberar.

As siglas PP, Pros e PSL não terão postulantes ao legislativo e preferiram não indicar ninguém dessa vez, deixando para os outros partidos (ao todo, 56 pessoas que tentarão vagas na câmara de vereadores). Ou seja, a definição sairá na segunda-feira, 7, ou sábado, 12.

Circularam rumores que Aguinaldo do Carmo(PSD) poderia ser o vice, mas essa possibilidade foi excluída por razões político-partidárias.

Entre os possíveis, segundo participantes da reunião, estão: Vereador Vermelho, Tampinha, José Galdino, Maria Ramos, Fabinho Galdino, entre outros.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.