Gilberto TKD Team conquista segunda colocação geral

No Campeonato Paranaense de Taekwondo

Ao todo, 36 atletas de Santo Antônio da Platina e Jacarezinho disputaram nas categorias de Poonsae e Kiurugui. Na competição, os atletas da Gilberto TKD Team conquistaram a 2° colocação no quadro geral de medalhas faixa colorida.

O professor agradeceu aos auxiliares técnicos Ronaldo Jacob, Leonardo Antonio Silva Santos, Nathaly Marcondes, Yasmin Stivan, Andreyck Delfine e Leonardo Quadros pelo apoio a equipe e também “ao Mestre Harley Ventura e sua equipe pela excelente organização da Competição, que sem dúvida foi a maior de todos os tempos; ao meu mestre e minha maior referência Mestre Fernando Madureira por todos os conselhos”, disse.

Oliveira também agradeceu as 327 pessoas que contribuíram com a compra de pizzas, que de forma direta ajudaram a construir o sonho dos jovens atletas. Ele também estendeu o agradecimento ao Prefeito de Jacarezinho, Sérgio Eduardo de Faria, “Dr. Sergio”, a Diretora de Esportes Luciana Bessa Gonçalves Vieira e Secretaria de Educação Danielle Cruz pelo apoio aos atletas.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.