Festa da Misericórdia em Joaquim Távora

Com a imagem de Nossa Senhora de Fátima que verte mel

Joaquim Távora sediou evento no Santuário do Santíssimo Nome de Jesus, no dia da Festa da Misericórdia, no domingo, dia 24, recebendo a Mãe da Misericórdia, representada pela imagem de Nossa Senhora de Fátima “que verte mel”. Veio de Mirassol, São Paulo, para abrilhantar a iniciativa.

Durante todo o dia foram celebradas missas e, após, mais de dez mil fiéis puderam passar diante da imagem para fazer suas orações e receber mel misturado com o que foi retirado da própria imagem.

“Foi um evento de muita oração, emoção e, com certeza, derramadas muitas graças e bênçãos na vida de todos”, disse o padre Valdemir Granzotto de Moraes, reitor do santuário.

 “Que dia intenso, recheado de bênçãos e paz de espírito! Foi o dia para descarregar o coração e os pensamentos de negatividade e angústias, porém, na mesma proporção, foi o dia de recarregar o coração com a doçura advinda do mel de Nossa Senhora de Fátima e abastecer os pensamentos de otimismo, confiança em si mesmo e na providência divina. Nossa Senhora de Fátima que verte mel, rogai por nós!”, disse a fiel tavorense, Suéli Rodrigues Depizzol.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.