Espetáculo Fadas no Teatro Sesi platinense

Às 20 horas com entrada gratuita

Com classificação livre para todas as idades, será exibido nesta quarta-feira, dia 16, no Teatro Sesi Santo Antônio da Platina (Rua José Vieira de Gusmão, nº 850 – próximo a BR 153 no KM 40) um espetáculo teatral premiado.

Fadas , livremente inspirado no conto “As Fadas” de Charles Perrault, conta a história de uma menina que é recompensada com um dom de expelir pedras preciosas e diamantes através de suas doces palavras. O espetáculo fala de julgamentos, escolhas, sonhos e as dificuldades que podemos encontrar ao longo dos caminhos. Apropriando-se da linguagem do teatro de objetos, Fadas apresenta um pouco do sonho de cada um.

           

O espetáculo “Fadas” recebeu prêmios de melhor espetáculo infantil, melhor ator coadjuvante melhor cenografia, melhor direção, melhor iluminação, além de receber indicação de melhor ator, e melhor trilha sonora no XXIV Festivale – Festival de Teatro do Vale do Paranhana.

Além de participar de diversos Festivais desde sua estreia como o Festival de Teatro da Amazônia em Manaus/AM em 2016, do Projeto EmCena Catarina do SESC-SC em 2015, entre outros, a Essaé Cia também está em turnê pelo SESI Cultura Paraná entre os dias 15 e 19-10-2019.

Serviço: Data: 16 de outubro
Horário: 20h. Classificação: livre

Valor: ingresso solidário (contribuição voluntária de 1 kg de alimento não perecível)

Local: Teatro Sesi Santo Antônio da Platina
Endereço: Rua José Vieira de Gusmão, nº 850 – próximo a BR 153 no km 40

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.