Enterrado corpo de jovem platinense

No cemitério Parque das Oliveiras

O corpo de Matheus Miguel (fotos), de 18 anos, velado na Funerária Vitoriana (foto), na rua Marechal Deodoro, centro de Santo Antônio da Platina, foi  sepultado  na manhã deste sábado, dia dois, no cemitério Parque das Oliveiras.
Ele perdeu a vida em acidente registrado em torno das 20 horas da quinta-feira, dia 28, na PR-436, entre Bandeirantes e Abatiá.
Jovem de Santo Antônio da Platina, dirigia uma Honda Tornado de cor amarela junto com outros amigos motociclistas com destino ao Santuário de São Miguel Arcanjo em Bandeirantes, para participar da celebração de uma missa, e bateu numa picape (fotos).

Matheusinho, como era conhecido, tinha ficado noivo de Carol Soares (de Jundiaí do Sul em janeiro deste ano), perdeu o controle numa curva perto da Fazenda Cateto Nomura, bateu na lateral de uma Fiat Strada (placas de Telêmaco Borba), onde havia dois ocupantes que não se machucaram.
O rapaz, que era católico praticante e apreciava Jiu-jitsu, chegou a ser encaminhado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Bandeirantes, porém, não resistiu.
A PRE(Polícia Rodoviária Estadual) atendeu a ocorrência no local.(Colaborou Cleverson Rodrigues).

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.