Edimar Santos é candidato à presidência da AMP

Vereador por duas vezes e reeleito ao 4º mandato de prefeito de Santa Cecília do Pavão

O prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Santos (fotos), do PTB, vai lançar nos próximos dias sua candidatura à presidência da AMP (Associação dos Municípios do Paraná). “O Paraná é de todos, a vida acontece nas cidades, pequenas, médias ou grandes.Todas com peculiaridades, potencial de crescimento, perfil socioeconômico. Atender bem as cidades e seus gestores, através de uma pauta municipalista, faz parte dos desafios da AMP”.

A eleição da AMP, pelo seu estatuto, está marcada para abril, mas pode ser antecipada porque o atual presidente, Darlan Scalco, não é mais prefeito de Pérola. “Temos que conhecer a fundo os problemas e orientar soluções para o crescimento da qualidade de vida nas cidades, fazendo assim o Paraná assumir de vez o protagonismo no campo nacional e a AMP entre as entidades municipalistas”, disse Edimar Santos, atual vice-presidente da entidade.

“Com o apoio e a capacidade de todos, vamos fortalecer, olhar todas as cidades como um todo e auxiliar a repensar o futuro. Não pouparemos esforços para conquistarmos juntos, o Paraná que queremos”, completa Edimar Santos. “Juntos, o Paraná que queremos” é o nome da chapa articulada pelo prefeito de Santa Cecília do Pavão à presidência da AMP.

Perfil – Edimar Santos, 49 anos, foi vereador por duas vezes, reeleito ao quarto mandato à frente do executivo de Santa Cecília do Pavão e eleito presidente do Cisnop (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte do Paraná).
Ele deve aceitar o convite do vice-presidente do PSD, Sandro Alex (deputado federal e secretário estadual de Infraestrutura e Logística) e ingressar no partido do governador Carlos Massa Ratinho Junior.

O quarto mandato em Santa Cecília do Pavão, segundo o prefeito, será pautado em cinco eixos programáticos: geração de emprego e renda; construção de moradias, obras estruturantes; crescimento populacional e melhoria da qualidade de vida aos moradores da cidade.

Fundada em 20 de agosto de 1964, a Associação dos Municípios do Paraná congrega os 399 municípios do Estado, é filiada à CNM (Confederação Nacional dos Municípios) e lidera o movimento municipalista estadual.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.