Teve seu veículo e pertences roubados mas está viva
A Polícia Militar de Joaquim Távora foi acionada no final da tarde desta segunda (18) no Bairro São Lucas.
A solicitante, que exerce o trabalho de taxista em cidade vizinha, Quatiguá, informou à equipe ter recebido solicitação de uma mulher para realizar viagem de Joaquim Távora para Quatiguá com o táxi. Informou também que no trajeto foram mais dois sujeitos e que, ao embarcarem no veículo, solicitaram que a motorista buscasse a irmã em santuário próximo.
Ao se aproximarem desse local, os indivíduos deram voz de assalto, e exigiram somente o Toyota Yaris (foto) e o dinheiro, bem como pediriam resgate para ela ser liberada. Além disso – a vítima relatou à PM- logo depois que a colocaram no banco de trás do carro, vendaram seus olhos e tomaram um rumo desconhecido por ela.
Os bandidos a informaram que seguiriam para Ibaiti, e discutiam sobre o que fazer com a vítima. Após um tempo, foi liberada na cidade de Guapirama, e lá conseguiu entrar em contato com familiares.
Roubaram o veículo, o celular e sua carteira.
Diante dos fatos, foi orientada quanto aos procedimentos a serem adotados, sendo repassado às demais cidades da região a características do carro.