Deputado Cobra Repórter defende renúncia imediata do presidente Temer

Parlamentar visitou npdiario na manhã desta sexta-feira

O deputado estadual Cobra Repórter(fotos) visitou o npdiario na manhã desta sexta-feira,dia 19.Na ocasião, defendeu a renúncia já do presidente Michel Temer(PMDB) em função das recentes denúncias de recebimento de propinas e outras irregularidades graves.
O parlamentar acredita que a situação econômica não sofrerá grandes alterações e o país está maduro para enfrentar mais uma crise institucional, “o que aconteceu foi e é um absurdo”,afirmou.


O político do PSD é da base de Beto Richa(PSDB), a quem pretende apoiar numa eventual candidatura ao Senado e também próximo do correligionário Ratinho Junior, em quem aposta que será o futuro governador do Paraná nas eleições do dia sete de outubro do ano que vem.
Cobra reinicia neste sábado,dia 20, pela RIC TV,de Londrina, seu programa Balanço Geral, só que apenas aos sábados por causa dos compromissos em Curitiba na Assembleia Legislativa.
Ele esteve em diversas cidades do Norte Pioneiro para visitar prefeituras e lideranças políticas e comunitárias, assim como instituições.
O primeiro compromisso da agenda foi na cidade de Cambará, onde visitou a Câmara de Vereadores, acompanhado do vereador Ângelo Raia. A seguir, o deputado visitou a sede da APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais).
A segunda cidade que cumpriu agenda foi Jacarezinho, onde visitou o projeto Polícia Mirim, comandado pelo Cabo Wagner, que atende cerca de 70 crianças e adolescente do Bairro Aeroporto.
Na sequência, esteve no npdiario, em Santo Antônio da Platina, e almoçou com lideranças comunitárias do bairro Aparecidinho 2.A seguir, conversou com o prefeito José da Silva Coelho Neto(PHS). Cobra Repórter também esteve em Bandeirantes, onde se encontrou com o ex-vereador Jailton Jesus da Rocha, o Branco do Perfume.E para encerrar a agenda, Santa Mariana, onde se reuniu com o vereador Luis Augusto Sanna Barros, o Guto, na sede do legislativo local.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.