Cultura e diversão no Norte Pioneiro

Projeto “Triolé Fora da Estrada no Norte Pioneiro” retorna com novo formato

O projeto “Triolé Fora da Estrada no Norte Pioneiro”, que tem o objetivo de levar cultura e diversão para os moradores de cidades com menos de 50 mil habitantes, da região do norte do Paraná, está de volta e com a programação completa para o mês de agosto.

Por causa da pandemia, o projeto foi suspenso em março de 2020, só retornando em 2021 com um novo formato.

Para garantir o distanciamento social, o grupo teve que reestruturar a apresentação para o formato híbrido, com uma performance pelas ruas da cidade a bordo de um fusca amarelo e atividades on-line, como: espetáculos, oficinas e filmes que homenageiam o astro Mazzaroppi.

Os atores da companhia, Alexandre Simioni e Gerson Bernardes, estão na estrada desde junho, realizando visitas técnicas em 26 cidades da região do Norte Pioneiro, produzindo vídeos e finalizando a produção.

As próximas cidades a receber o projeto “Triolé Fora da Estrada no Norte Pioneiro” são:

Abatiá (18 e 19/08), Jundiaí do Sul (23 e 24/08), Ribeirão do Pinhal (25 e 26/08), Jataizinho (30 e 31/08) e São Sebastião da Amoreira (01 e 02/09).

A iniciativa conta com o apoio da Copel e incentivo do Profice, Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura, da Secretaria da Comunicação Social e da Cultura, do Governo do Estado do Paraná, e de prefeituras municipais da região do Norte Pioneiro.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.