Enterrado corpo de homem em Japira

O corpo do ex-secretário municipal de Saúde de Japira, Altair Monteiro (fotos acima) permaneceu entre 15 e 17 horas na Capela Mortuária e enterrado na sequência nesta segunda-feira, dia 16, no Cemitério de Japira, onde residia.

Ele tinha 52 anos, morreu em torno de 18h40m deste domingo, dia 17, após desentendimento com um amigo, num bar na rua Wilson Leite, onde passaram a tarde bebendo.

Não era casado e nem tinha filhos. Trabalhava como enfermeiro.

O caminhoneiro Luis Felipe Paschoalin, casado, conhecido como Shrek (foto abaixo sem camisa) , de 28 anos, e que estava no estabelecimento com os dois filhos gêmeos de quatro anos, desferiu a facada fatal nas costas da vítima.

PM, Instituto Médico Legal, Criminalística e Polícia Civil estiveram no local. Pouco tempo depois, dois advogados entraram em contato por telefone com a Civil de Ibaiti, onde foi entregue.

Confessou o crime. Não tinha passagens anteriores. O prefeito Ângelo Marcos Vigilato decretou luto oficial no município.

 

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Mãe e filho presos com crack e dinheiro
2 horas atrás

Apreendidos também dinheiro e celulares A Polícia Militar de Jacarezinho realizou diligências na Rua Guaíra,

Preso acusado de assalto em Pinhal
2 horas atrás

Bandido assaltou padaria no mês passado Um homem de 25 anos foi preso  pela Polícia

Caminhões de lixo não foram furtados, garante advogada
3 horas atrás

Houve desacordo comercial entre outras duas empresas, segundo procuradora da terceirizada Exclusivo: A Polícia Rodoviária

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.