Criança recebe visita de Natal da PM de Jacarezinho

Avó da criança contou que era o sonho dela ser policial desde seus três anos de idade

Neste domingo, dia 12, as equipes de Policiais Militares do Canil/ROTAM do 2º BPM visitaram a pequena Yasmim, de cinco anos, no Jardim Castro, em Jacarezinho.

Policiais atenderam ao pedido envidado pela avó da menina, convidando-os para à residência delas, oportunidade que ocorreu o encontro fraterno de Natal.  Yasmim aproveitou para conversar com os policiais, conhecer as viaturas e recebeu até um singelo presente das equipes.

Eis um dos trechos escritos pela Sra. Cláudia, avó da Yasmim, aos policiais:

“Minha neta sonha em ser policial e o sonho dela é ser polícia da ROTAM, ela fez 5 anos e a gente pergunta o que você quer ganhar de Natal? Ela responde que desejava que o Papai Noel a faça ser policial… Sei que é difícil mas para Deus nada é impossível sou vó dela, se ela recebesse a visita na cabecinha dela já seria um sonho realizado”.

“Yasmim e Cláudia, agradecemos imensamente o carinho recebido, e, saiba, que momentos especiais como este, fazem vibrar os corações de cada um dos integrantes de nossa Corporação, nos enchendo de entusiasmo para prosseguirmos em nossa missão: proteger e servir nossa comunidade! Deus abençoe toda sua família! Feliz Natal”, foram os votos do Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, Major Emerson Castelo Branco Oliveira, e todo efetivo da Unidade.

 

 

 

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.