Crepúsculo do Dia da Padroeira reúne os quatro párocos platinenses

Além de outros dois sacerdotes também icônicos do município

 

Terminando o dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, os Padres das quatro Paróquias de Santo Antônio da Platina se reuniram em frente ao monumento a Nossa Senhora Aparecida do lado da prefeitura, na rua Marechal Deodoro, centro da cidade.
Aconteceu a  oração do Santo Terço.
Crepúsculo (do termo latino crepuscŭlum) ou lusco-fusco são os instantes em que o céu próximo ao horizonte no poente ou nascente toma uma cor gradiente, entre o azul do dia e o escuro da noite.
Normalmente, acontecem no instante em que o Sol, “ao nascer” ou “se pôr”, encontra-se escondido porém próximo à linha do horizonte, iluminando as camadas superiores da atmosfera.
Em vivência de comum-união junto dos fiéis presentes motivaram a participar desse momento de bênção com a Mãe do Céu, os sacerdotes José Antônio, Pároco da Paróquia Santo Antônio de Pádua, e os vigário padres Rosenei Marcelino e Clodoaldo, padre Héliton Ribeiro, pároco da Paróquia São José, padre Marcos Paulo, pároco da Paróquia São Judas Tadeu e padre Marcelo Mendes, pároco da Paróquia Santa Filomena (Fotos: Alex Gonzaga/Pascom).
Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.