Costelada Fogo de Chão reúne mais de mil em Joaquim Távora

Em comemoração aos 20 anos da Komityva Chão que Treme

Pelo terceiro ano consecutivo, peões e amazonas de vários municípios do Norte Pioneiro participaram da 3ª Costelada Fogo de Chão, em Joaquim Távora. O evento, realizado neste final de semana reuniu mais de mil pessoas na Chácara Rosa de Lima, na Colônia São Miguel. O objetivo foi de promover integração e confraternização dos amantes de montarias, que é um dos esportes mais praticados no região.

A 3ª Costelada Fogo de Chão também foi realizada em comemoração aos 20 anos da Komityva Chão que Treme, uma das mais tradicionais da região e que reúne cerca de 80 pessoas. Fundada por um grupo de amigos, a Komityva atravessa gerações e ainda hoje atrai admiradores e simpatizantes.

O evento não tem fins lucrativos. Segundo o representante comercial Murilo Neves, foram assadas 24 costelas para atender a cerca de mil pessoas que passaram pelo espaço durante o domingo. “Foi um evento que contou com apoio de amigos e patrocinadores e que vem crescendo a cada ano”, explica ele, que é um dos integrantes da Komityva Chão que Treme.

Murilo explica que a iniciativa, a exemplo do que aconteceu em anos anteriores, é de graça. “A entrada foi liberada e o participante pôde comer à vontade, pagando apenas pelo consumo da bebida”, conclui.

Texto: Valdir Amaral 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.