Convênios de entidade beneficia empresários e colaboradores

Descontos e outras vantagens 

Os empresários e os colaboradores em que as empresas são associadas à Associação Comercial e Empresarial de Jacarezinho (ACIJA), têm inúmeras vantagens, entre elas os convênios com descontos incríveis.

Os convênios oferecidos pela ACIJA vão desde a área educacional até odontológica, médica e aperfeiçoamento profissional. Os benefícios vão desde descontos em serviços até isenção 100% de matrículas e parcelamento em até 10 vezes em alguns conveniados.

Os associados da ACIJA ainda contam com vários serviços prestados pela associação para congregar, defender e representar os interesses do comércio em geral.

Ganham descontos especiais em farmácia (foto), laboratórios de análises clínicas, escolas de línguas, faculdades, clínicas odontológicas, clínicas médicas, laboratórios de imagens, planos de saúde, academias e outras empresas de Jacarezinho.

Eles ainda contam com programas de qualificação e treinamentos para empresários e seus colaboradores, cursos, palestras, eventos, oficinas e workshops. Os associados ainda participam das campanhas promocionais com objetivo de fomentar e alavancar as vendas locais.

Um dos objetivos da ACIJA é organizar diretamente ou através de parcerias, cursos de treinamento e capacitação profissional, preparação de mão de obra, conferências e palestras sobre assuntos de interesses dos associados, funcionários das empresas e público em geral.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.