Começa construção de prédio de R$ 22 milhões em Santo Antônio

Nova sede do SEST/SENAT  será às margens da BR-153

O Serviço Social do Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT), que hoje tem 11 funcionários e funciona num local acanhado no pátio de um posto de combustível platinense, ganhará uma nova e moderna sede. A confirmação da notícia foi dada pelo coronel Sérgio Malucelli (fotos) que visitou em Santo Antônio da Platina novamente na terça-feira, dia cinco.

A obra, de custo estimado em R$ 22 milhões, será erguida em imóvel de 2.200 metros quadrados numa área total de sete mil m2. Será construída ao lado do prédio do SESI/SENAI, às margens da BR-153, perto da rodoviária.

                                 

Ele é o presidente do órgão, que integra o Sistema S, junto com Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), Serviço Social do Comércio (SESC) e Serviço Social da Indústria (SESI), entre outros.
Coronel da reserva da Polícia Militar do Paraná, nascido em Morretes (PR), Sérgio Luiz Malucelli foi diretor executivo da Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná, desde 1998. Formado em História, Administração de Empresas e Direito, foi comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária, subcomandante do Batalhão de Polícia Florestal, comandante da Escola de Formação de Oficiais, entre outros cargos na corporação. Sérgio Malucelli também foi superintendente do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas no Estado do Paraná.

A nova unidade terá salas de aula, que permitirão treinamentos para aprimorar o conhecimento dos profissionais da área do transporte, clínica odontológica, de fisioterapia e nutrição, além de auditório que também ficará disponível para a comunidade da região.
Serão 45 empregos diretos (todos terão concursos seletivos) para odontólogos, psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas etc.
A previsão de conclusão é de no máximo um ano e meio.
A nossa unidade do SEST/SENAT atenderá todo o Norte Pioneiro até a próxima sede,em Londrina.

                                          

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.