Com alto conceito estadual, AABB encerra ciclo

Com reforma geral concluída

“Sócios da AABB, venho agradecer a todos em que me ajudaram nesta jornada, na qual fui Diretor de Esportes e Presidente Social por oito anos e meio; que Deus abençoe a nova diretoria que está assumindo, e que  tenham uma ótima administração”, disse Claudinho, cujo nome correto é Claudinei Cândido da Silva, um dos artífices da Associação Atlética Banco do Brasil ter se tornado um clube sócio-esportivo conceituado em todo o Paraná e tido como um dos melhores gestões do país.

Graças ao então gerente da agência, Hudson Junior Gonçalves, e  Luis Carlos Burkle, o Ligu, ambos presidentes nesse período, juntamente com uma equipe competente e participativa, foi possível dar o ponta pé inicial na reforma da AABB (fotos).

Rifas foram realizadas para a reestruturação da quadra ser executada, um salão foi construído onde se encontrava o bosque, toda a iluminação do campo reformulada, o parquinho infantil reformado, com parceria dos Desbravadores, novos vestiários foram construídos no campo. Claudinho chegou a tirar dinheiro do próprio bolso para que tudo isso fosse possível.

Pintura do imóvel, muitas melhorias e cuidados também com as piscinas, churrasqueiras e sauna,  sediando encontro de Imprensa e de outros clubes sociais, jogos da seleção brasileira de Masters, eventos com entidades e o SESI, entre outros.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.